Headlines
Published On:segunda-feira, 4 de junho de 2012
Postado Por José Silva

Perlla ministra culto evangélico: ‘O mundo inteiro vendo o que Deus faz na vida de quem deixa ele agir’


A ex-funqueira Perlla que deixou a carreira como funkeira para se dedicar agora à música gospel, ministrou no culto da igreja evangélica Assembleia de Deus neste sábado, em Itaguaí, na Zona Oeste do Rio, Brasil.

“Ministrando Hoje na Assembléia de Deus de itaguai (Rua Bahia). Benção Pura!!” anunciou ela em seu Twitter.
Perlla deixou há pouco tempo sua carreira como funkeira tornando-se cantora gospel, assim como informou no mês passado em entrevista no programa Muito + com Adriane Galisteu.
“Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso", disse ela, que anunciou só agora por questões contratuais, segundo à Ego Globo.
Perlla é nascida em um berço evangélico e mesmo tornando-se cantora de funk não parou de frequentar a igreja. Entretanto, ela afirma que Deus ainda “não tinha tocado meu coração”.
Com a ajuda de seu marido, o músico e evangélico Cassio Castinhol, que aparentemente lhe deu um “ultimato” “Ou sua carreira ou eu!”, Perlla reconheceu que necessitava de uma mudança.
Hoje em sua página na rede social Twitter, Perlla faz referências a passagens bíblicas e escreve testemunhos.
“O mundo inteiro vendo o q Deus faz na vida de quem deixa ele agir...#TeamoJesus”.
“Isso é Deussss amiga!!”
Com o objetivo de “enaltecer o amor a Cristo” Perlla já assinou contrato com a Central Gospel e o CD, que já começou a ser gravado em dezembro, está programado para ser lançado no segundo semestre deste ano.
fonte: the christian post

Postado Por José Silva segunda-feira, junho 04, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Perlla ministra culto evangélico: ‘O mundo inteiro vendo o que Deus faz na vida de quem deixa ele agir’"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos