Headlines
Published On:quinta-feira, 14 de junho de 2012
Postado Por José Silva

Pastor Terry Jones enforca boneco de presidente Barack Obama, como protesto a seu apoio ao casamento gay


As declarações do presidente americano Barack Obama, se afirmando a favor do casamento homossexual tem causado impacto negativo na imagem do presidente frente a algumas comunidades cristãs.
Em campanha à reeleição, Obama se mostrou favorável ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e também ao aborto.
Diante das declarações de Obama, o pastor Terry Jones, fez um protesto enforcando na frente da sua igreja um boneco representando o presidente. Jones envolveu-se em outra polêmica recentemente ao queimar exemplares do Alcorão em protesto contra o Irã.
Assim como a queima dos livros sagrados para o Islã, o enforcamento foi à sentença dada pelo pastor considerando o presidente como culpado por suas declarações anti-bíblicas. Na frente de sua igreja na Flórida o pastor criou uma forca e pendurou um boneco com a cara do presente segurando uma boneca e uma bandeira gay.
De acordo com o Noticia Cristiana, a fotografia do “enforcamento” que foi divulgada mostra um furgão branco a inscrição “Obama is Killing America” [Obama está matando a América] e ao lado da forca um boneco do famoso Tio San, com a tradicional vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos.
Fonte: Gospel+

Postado Por José Silva quinta-feira, junho 14, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor Terry Jones enforca boneco de presidente Barack Obama, como protesto a seu apoio ao casamento gay"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos