Headlines
Published On:terça-feira, 19 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Missionário R.R. Soares quer mais um filho na política

O missionário R.R. Soares  pretende lançar seu filho Daniel Soares como candidato a vereador da cidade de Guarulhos, Grande São Paulo.

Filiado aos Democratas (DEM), Daniel pode ser tornar o quarto filho do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus a ter cargo político.

Nascido em 1976, Daniel Bezerra Ribeiro Soares é formado em Direito e já se candidatou em 2008 pelo Partido Social Cristão, não conseguindo votos suficientes.

Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, ele reside no município de Guarulhos onde pleiteia novamente uma vaga na Câmara dos Vereadores.

A IIGD é uma das maiores igrejas neopentecostais do Brasil, fundada em 1980 hoje ela possui mais de 2.000 templos em diversas partes do país e também no exterior e ainda conta com um grupo de comunicação que inclui rede de rádios, uma emissora de TV e vários horários alugados em emissoras VHF como Bandeirantes e Rede TV!.

Se conseguir ser eleito, Daniel Soares fará parte do grupo de políticos ao lado de seus irmãos, André Soares que é atualmente deputado estadual de São Paulo, David Soares que é vereador do Rio de Janeiro e Marcos Soares que é deputado estadual do Rio Janeiro.

Apenas um dos cinco filhos do missionário R.R. Soares ainda não mostrou interesse pela política, segundo informações da coluna Radar On-line da revista Veja.



fonte:Gospel Prime

Postado Por Unknown terça-feira, junho 19, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Missionário R.R. Soares quer mais um filho na política"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos