Headlines
Published On:quinta-feira, 28 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Noite gospel na Itália

Aconteceu, dia 24 de junho, a Serata Gospel (Noite Gospel) em Milão, Itália, e contou com a participação de cerca de 30 pessoas. Este foi um encontro realizado ao ar livre, no espaço em frente à Igreja Batista de Milão que é pastoreada por Fernando Pasi, um dos missionários de Missões Mundiais naquele país. O evento acontece todos os anos, sempre no início do verão.

Ao iniciar a programação da Serata Gospel, os convidados foram chegando aos poucos, e participaram do início ao fim. Muitos que passavam, paravam, ouviam a música e continuavam na sua caminhada. Outros, nas sacadas dos prédios, também ouviram falar de Jesus.

A mensagem evangelística foi trazida pelo Pr. Luiz Moreira, também missionário de Missões Mundiais em Bréscia, Itália, além da participação especial de dois grupos musicais. Para o Pr. Pasi, foi uma tarde alegre e de muito louvor ao Senhor, pois só Ele merece todo o nosso louvor.

“Iniciamos os preparativos da Serata Gospel com muita oração e trabalho. Divulgamos através de e-mails e pelo Facebook; fizemos convites nas caixas de correio dos prédios próximos à igreja”, disse o Pr. Fernando Pasi. Segundo ele, um expressivo grupo de irmãos entregou convites e realizou impactos musicais.

“Tivemos a oportunidade de falar do amor de Jesus a muitas pessoas. No domingo à tarde, enquanto alguns irmãos preparavam o local colocando as cadeiras e instalando o sistema de som outros realizavam evangelismo”, relatou o missionário.



fonte: junta de missões mundiais

Postado Por Unknown quinta-feira, junho 28, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Noite gospel na Itália"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos