Headlines
Published On:sábado, 16 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Líder religioso acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo


José Luiz de Jesus, mais conhecido como Jesus Cristo Homem, diz ser o “único e grande Deus” e que no próximo dia 30 um evento espetacular acontecerá na terra.
José diz em site oficial que muitos confundem a segunda vinda de Jesus Cristo descrita na Bíblia, ele afirma que este fato já aconteceu sendo ele, o próprio Jesus ou sua reencarnação.
Por estar em forma de homem, José acredita que será necessário uma transformação em seu corpo, e que tal transformação aguardada em contagem regressiva em seu site, o tornará incorruptível e imortal.
Após o dia 30 de junho José e seguidores acreditam que um governo de justiça e equidade virá sobre a terra, ‘sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade’, assim descrito em site oficial.
“Hoje, Deus mesmo, o único e grande Deus, o que conhece o porvir desde o princípio, Jesus Cristo Homem, anuncia que estamos em contagem regressiva para que o evento de transformação ocorra”.
Em site, José, além de se intitular Jesus Cristo Homem, afirma que o número 666 seria um número de prosperidade e sabedoria convencendo seus milhares de seguidores a marcarem o número em seus corpos.
“O mundo ficou assombrado ante os milhares de seguidores que por agradecimento e obediência ao escrito, marcam-se com o número de seu nome: 666.”
“Os anjos devem seu serviço a aqueles que estão marcados com o número de seu nome”, diz comentário no site.
Líderes evangélicos alertam o povo que não se confundam com declarações de falsos líderes e profetas.
Revelação
Criado em meio à extrema pobreza, o porto-riquenho natural de Ponce, a terceira cidade mais importante de Porto Rico, José Luiz de Jesus Miranda nasceu em 22 de abril de 1946.
Por várias vezes se envolveu em pequenos furtos, drogas e prisões decorrentes de sua vida desregrada.
Criado com ensinamentos católicos, aos 20 anos de idade (1966) disse ter tido seu primeiro "contato" com o Evangelho e ao frequentar a igreja batista, segundo site Novoinprbrasil.
Após estudar o livro de Apocalipse e longas reflexões chegou à conclusão que João não compreendeu o verdadeiro significado da profecia.
Ao consultar o mapa múndi verificou que a cidade em que nasceu estava exatamente sob a latitude 66,6. A partir de então, começou a desenvolver a ideia de que o número estaria de alguma forma relacionada a ele.
Em 1973 dois anjos (ou pessoas, segundo algumas versões) aparecerem e revelaram que ele era o Messias, o Cristo reencarnado que deveria trazer salvação completa aos homens.
fonte: the christian post

Postado Por Unknown sábado, junho 16, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Líder religioso acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos