Headlines
Published On:terça-feira, 26 de junho de 2012
Postado Por Unknown

“Jeovámaconha”: pastor Márcio de Souza critica pregador que comparou Jesus às drogas. Leia na íntegra


O pastor Márcio de Souzapublicou um artigo sobre John Crowder, considerado “o pregador mais herege do século” e suas contextualizações de mensagens bíblicas com alusões às drogas.
De acordo com o colunista do Gospel+, “quanto mais a gente ora, mais assombração aparece. Dessa vez a loucura é a pregação através da alusão ao uso de drogas”, situa Souza.
De acordo com o pastor, o pregador Crowder abusa das ilustrações: “O método é usado pelo John Crowder, que em suas ‘apresentações’ afirma que você deve injetar Jesus, fumar a Jeovámaconha e tragar o Espírito Santo. Haja boa vontade para entender essa contextualização”, afirma.
Souza afirma que pregar a Bíblia através de contextualizações, exemplos e ilustrações incomuns oferece riscos: “Esse tipo de abordagem é no mínimo leviana, porque traz a mente de adictos seus velhos hábitos e emula uma ação pecaminosa. Resumindo, reduzir a ação de Cristo a ação de uma droga, seja ela qual for, é muita falta de conhecimento de Deus”, critica.
Para ler o artigo “Jeovámaconha. Fique chapado aqui”, do pastor Márcio de Souza na íntegra, acesse este link.
Assista abaixo ao vídeo que inspirou o artigo:
Fonte: Gospel+

Postado Por Unknown terça-feira, junho 26, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "“Jeovámaconha”: pastor Márcio de Souza critica pregador que comparou Jesus às drogas. Leia na íntegra"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos