Headlines
Published On:sexta-feira, 8 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Fernandinho encerra o primeiro dia do SIM


Jovens de diversas partes do Brasil começaram a viver neste dia 7 de junho ocongresso que promete fazê-los entender o verdadeiro sentido de vocação: o SIM, Todos Somos Vocacionados. Atividades e palestras mostram como uma pessoa só consegue ser feliz, realizada, quando cumpre o propósito para o qual Deus a criou
.
A programação começou pela manhã no Auditório Pérola com o louvor da banda da CBRio. Em seguida o Pr. Ed René Kivitz botou a galera pra refletir sobre o que Deus quer para a vida de cada um.

“Se pra você viver é ter um carro zero, um alto cargo, passar as férias na praia... você é um imbecil e deveria ter vergonha de dizer que Jesus é o Senhor da sua vida”, disse o Pr. Ed René.

O pastor definiu vocação como: divina, revelada, pessoal, ministerial e significativa. Para ele, uma pessoa só é verdadeiramente feliz quando encontra o sentido da sua existência.

Durante sua mensagem, Ed René explicou que Deus não nos chamou apenas para pregar o Evangelho, fazendo todos se questionarem sobre o que têm para dar aos povos.

“Você pode usar seus dons e talentos para ensinar crianças a ler, combater o abuso sexual de crianças, gerar rendas etc. Além da mensagem do Evangelho, que recursos você oferece para levar dignidade à vida das pessoas que têm fome, sede e não têm onde morar? As pessoas serão tocadas pelo seu serviço”, declarou.

Ao longo do dia, os congressistas se dividiram em pequenos grupos para discutir sobre a mensagem que ouviram e depois puderam interagir nas Tendas Falar, Sentir Artes, Sentir Especiais, Provar, Extra, COMvocação, Mover e Escutar.

Pra encerrar o dia a galera louvou ao Senhor com Fernandinho e sua banda. O músico cantou seus sucessos atuais do CD “Sou Feliz”. Entre um louvor e outro, ele lembrava sobre o verdadeiro sentido de vocação.

Antes da mensagem do diretor executivo da Junta de Missões Nacionais, Pr. Fernando Brandão, o testemunho do Pr. Marcos Ramos, de 28 anos, emocionou a plateia. Ele contou como Deus o tirou do mundo das drogas para tratar pessoas que têm o mesmo problema que ele já teve. Hoje ele coordena o PARE – Programa para Auxílio e Recuperação – de Missões Mundiais.

“Deus falava que iria me usar de onde me tirou”, revelou o pastor.

Assim como o Pr. Marcos Ramos, que tornou-se dependente químico aos 13 anos e hoje trabalha para resgatar a vida dos 280 milhões de drogados no mundo, você também foi criado por Deus com um propósito. Fique ligado no SIM e descubra o verdadeiro sentido de vocação.
Ao final da mensagem do Pr. Fernando Brandão, centenas de pessoas entenderam sua vocação e dedicaram suas vidas para servir no Reino de Deus.

Acompanhe a programação do evento pelowww.portalaguaviva.com.br.

Postado Por Unknown sexta-feira, junho 08, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Fernandinho encerra o primeiro dia do SIM"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos