Headlines
Published On:quarta-feira, 27 de junho de 2012
Postado Por José Silva

Esposa de jogador acusado de atear fogo na própria casa afirma que ele estava “possuído por satanás”


Em meados desse mês a justiça alemã iniciou o julgamento do zagueiro do Bayern de Munique, o brasileiro Breno, que é investigado pelo incêndio em sua casa, ocorrido em setembro do ano passado. Nessa quarta feira o julgamento chamou a atenção por causa da apresentação da gravação de um relato de que o jogador estaria “possuído” ao atear fogo em sua casa.
Nessa quarta feira, a justiça esperava a presença de Renata, a esposa do jogador, para prestar depoimento. Porém, com sua ausência, o foram apresentadas gravações telefônicas da esposa do jogador logo após o incidente.
Em uma das gravações reveladas pelo juiz, Renata afirma a um amigo: “Ele era outra pessoa naquele dia. Satanás já havia tomado posse de seu corpo”. A gravação que foi apresentada durante o julgamento foi também reproduzida pela imprensa alemã.
De acordo com o G1, Breno chegou a ficar 13 dias em prisão preventiva no ano passado e a Promotoria de Munique apresentou acusação formal contra o brasileiro em abril, após meses de investigação.
A acusação segue a linha de que Breno, sob efeito de bebidas alcóolicas, ateou fogo intencionalmente em sua casa, situada em uma zona residencial nos arredores de Munique, estando sozinho na residência. Se as acusações forem confirmadas, o zagueiro poderá pegar até 15 anos de prisão.
Fonte: Gospel+

Postado Por José Silva quarta-feira, junho 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Esposa de jogador acusado de atear fogo na própria casa afirma que ele estava “possuído por satanás”"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos