Headlines
Published On:quarta-feira, 20 de junho de 2012
Postado Por Unknown

16º Congresso Fogo para o Brasil - SP

A cidade de Serra Negra, em São Paulo, foi escolhida para sediar mais uma edição do Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, que desde 1997 anualmente promove a comunhão e o despertamento espiritual. De 24 a 28 de julho, o Centro de Convenções de Serra Negracontará com uma programação composta por ministrações de grandes adoradores e pregadores da Palavra de Deus.
Para ministrar a Palavra de Deus, o evento contará com a presença dos pastores Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Marcus Gregório, Jorge Linhares, Elson de Assis, Jabes de Alencar, Josué Brandão, e o conferencista internacional, Dr. Samuel Chand. No louvor, haverá a participação de Jozyanne, Nani Azevedo, Eyshila, Danielle Cristina, Tatiana Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, Jotta A e Raquel Mello.
Promovido pela Associação Vitória em Cristo e com caráter interdenominacional, o evento receberá cerca de quatro mil congressistas de diversas regiões do país. Além de visar ao estreitamento dos laços entre os cristãos, o congresso contribui para que cada um reflita sobre seus relacionamentos interpessoais.
Você também pode participar do Fogo para o Brasil e experimentar um crescimento espiritual. Entre em contato pelo telefone 21.2187-7000 para garantir sua inscrição e hospedagem, o que pode ser parcelado em até seis vezes. Para facilitar o traslado dos participantes, fechou-se uma parceria com a TAM Viagens, que oferece passagem aérea e transfer dos aeroportos de São Paulo e de Campinas ao hotel a preços promocionais, com parcelamento em até cinco vezes. Ligue para 0300-210-1122 ou acesse fogoparaobrasil.com.br.
O Centro de Convenções está localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, sem número (saída para Lindoia) – Serra Negra – SP.

Postado Por Unknown quarta-feira, junho 20, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "16º Congresso Fogo para o Brasil - SP"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos