Headlines
Published On:quinta-feira, 24 de maio de 2012
Postado Por Unknown

Xuxa pede que fãs orem por sua mãe


A apresentadora Xuxa tem pedido aos fãs que orem pela saúde de sua mãe.


Alda Meneghel tem 75 anos e passará por uma cirurgia no cérebro para tentar reverter os danos do mal de Parkinson. Além de a cirurgia ser delicada, há uma preocupação maior porque dona Alda é diabética.
Esta semana, Xuxa publicou mais um pedido de oração em seu perfil no Facebook.
Ela também comentou que está adiantando a gravação dos próximos programas para poder viajar e acompanhar a mãe durante a cirurgia, que será feita fora do Brasil.
"Oi gente... Ó eu de novo,
Cheguei da gravação agora, gravo amanhã tb e depois.... Preciso deixar adiantado meus programas, para que eu possa viajar para a operação da minha Aldinha. Se vocês puderem, por favor, rezem por ela”, escreveu Xuxa.
“Ela é meu chão, meu teto. Sei que um dia todos se vão, mas não estou preparada. Eu preciso muito dela. Rezem, rezem, por favor. E que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim. Vocês são incríveis. Obrigada, obrigada, obrigada", completou.
Jornal Nacional
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo dessa quarta-feira (23), Xuxa se recusou a conceder entrevista ao Jornal Nacional.
A produção do telejornal queria que ela falasse mais sobre os abusos sexuais que diz ter sofrido. Com a recusa de Xuxa, o Jornal Nacional (JN) reprisou trechos da entrevista que ela concedeu ao quadro “Quadro o que Vi da Vida”, do Fantástico, que foi ao ar no último domingo (20).
Segundo colunista da Folha de São Paulo o fato de Xuxa ter se recusado a participar da matéria do JN gerou desconforto nos bastidores da TV Globo.
Durante a entrevista a apresentadora contou que foi abusada sexualmente até os 13 anos de idade.
CPI
A revelação foi o ponto alto do programa e gerou muitos comentários nas redes sociais e levou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a exploração sexual de crianças e adolescentes – conhecida como CPI da pedofilia – a apresentar dois requerimentos para convidar Xuxa a prestar depoimento.
A votação desses requerimentos deve acontecer na próxima terça-feira (29).
Mesmo que os convites sejam aprovados, a apresentadora não é obrigada a depor. Porém, segundo o deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), o fato de Xuxa ser uma pessoa reconhecida servirá de estímulo para que as pessoas denunciem esse tipo de crime.
fonte: The Christian Post

Postado Por Unknown quinta-feira, maio 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Xuxa pede que fãs orem por sua mãe"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos