Headlines
Published On:terça-feira, 22 de maio de 2012
Postado Por José Silva

Record escolhe protagonista da minissérie “José: de escravo a governador”

As gravações começam no próximo semestre e a estreia está prevista para as primeiras semanas de 2013

De acordo com a coluna Canal 1, o ator Ângelo Paes Leme foi escolhido pela produção da Rede Record para ser o protagonista da próxima minissérie bíblica, “José: de escravo a governador” que vai começar a ser filmada no próximo semestre.

Os rumores indicavam que o ator Guilherme Berenguer, que interpretava Francisco na novela Vidas em Jogo, seria o escolhido para viver José, um dos principais
personagens da Bíblia.

Mas no final a produção da minissérie que será escrita por Vivian de Oliveira, resolveu chamar o ator que está longe das telinhas desde o final das gravações da novela “Ribeirão do Tempo”, onde interpretava o paraquedista Tito.

A emissora de Edir Macedo pretende realizar uma superprodução para a gravação da próxima minissérie que começa a ser filmada no segundo semestre deste ano para ser lançada nas primeiras semanas de 2013.

“José – de Escravo a Governador” tende a repetir o sucesso das outras tramas com temas bíblicos que alcançaram altos índices de audiência. A minissérie “Rei Davi”, chegou por diversas vezes a ocupar a primeira posição do ibope.

Além dessa minissérie, as duas primeiras tramas “A História de Ester” e “Sansão e Dalila” também conquistaram o público mostrando para a emissora um novo estilo de programação para se investir.

Por falar em investimento, Rei Davi custou R$ 25 milhões e a próxima produção deve custar em média o mesmo valor para poder contar todas as principais etapas da vida de José, que foi vendido como escravo por seus irmãos e acabou se tornando o governador do Egito.



Postado Por José Silva terça-feira, maio 22, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Record escolhe protagonista da minissérie “José: de escravo a governador”"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos