Headlines
Published On:terça-feira, 29 de maio de 2012
Postado Por Unknown

Namoro com Pelé e suposto pacto de Xuxa com o Diabo foram assuntos na estreia de Rafinha Bastos


Rafinha Bastos estreou a versão brasileira de “Saturday Night Live” fazendo piada com o depoimento que Xuxa deu ao “Fantástico” na semana passada. O humorista debochou do namoro da loira com Pelé e dos boatos que cercam a vida da apresentadora – como uma relação afetiva com Marlene Mattos e um suposto pacto com o diabo.
Rafinha Bastos foi humilde ao falar sobre a estreia de seu novo programa na televisão, a versão brasileira do Saturday Night Live, exibida neste
domingo (27), pela RedeTV!.
“Temos muito o que aprender, mas estamos muito felizes com o primeiroSNL“, escreveu cerca de uma hora depois da exibição do humorístico, que, ao contrário da versão original, não contou com a participação de um ator convidado para apresentá-lo – apenas a atração musical, representada pela cantora Marina Lima, marcou presença. “Nasceu o filho! Valeu pessoal!”
Com piadas abusadas, Rafinha caiu em cima dos homossexuais, da Igreja Católica e até da seleção de pólo aquático. A turma do “SNL” esbanjou palavrões, humor escatológico e, por vezes, perdeu a graça com suas sátiras.
E apesar da aposta da RedeTV! em lançar o humorista como atração para substituir o Pânico, que segundo a coluna de Lauro Jardim, Radar Online, da Veja, batia dois dígitos no Ibope. O programa Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, bateu uma média de 0,8 ponto na Grande São Paulo, de acordo com os números prévios do Ibope.
No horário, a Globo liderou com 21 pontos, seguido da Record com doze pontos e o SBT com nove.
fonte: http://www.overbo.com.br

Postado Por Unknown terça-feira, maio 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Namoro com Pelé e suposto pacto de Xuxa com o Diabo foram assuntos na estreia de Rafinha Bastos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos