Headlines
Published On:quarta-feira, 23 de maio de 2012
Postado Por Unknown

Kaká, Neymar e David Luiz: craques evangélicos louvam a Deus por seus títulos


Os jogadores cristãos Kaká, Neymar e David Luiz foram campeões recentemente, e não se esqueceram de enaltecer o nome de Deus, em gratidão a suas vitórias. Cada um dos craques encontrou uma forma de manifestar sua fé, dentro e fora de campo, seja na roupa ou através das rede sociais.

David Luiz venceu a Champions League, principal torneio de clubes da Europa, no último
sábado (19), pelo Chelsea e, logo após o apito final, exibiu sua camiseta com a frase "Deus é Fiel".

“Eu sou evangélico. Procuro agradecer sempre o que Deus me deu. O ser humano é falho, mas eu procuro sempre buscar acertar e fazer o bem, com pureza”, comentou David Luiz.
O zagueiro da Seleção Brasileira, David Luiz, não declara qual a igreja faz parte, mas afirma que é religioso e que procura ser concernente aos princípios da Palavra de Deus. No final de 2011, declarou em uma entrevista à emissora Record que procura agir de acordo com o Evangelho.
Já Neymar, foi campeão paulista no último dia 13 de maio, e apareceu na comemoração com uma faixa na cabeça que estampava os dizeres “100% Jesus”.
O craque do Santos tem seu comportamento publicamente duvidoso quanto a sua religião, visto a presença constante em festas e por ter deixado uma moça grávida, através de uma relação promíscua. Entretanto, Neymar foi criado em um lar evangélico, e desde os 8 anos é incentivado a participar de cultos e é orientado pela mãe a seguir a doutrina cristã, dentro do possível.

Batizado na Igreja Batista Peniel, quando criança, ele ainda tenta manifestar sua fé de alguma forma, seja falando de Deus em suas entrevistas ou com o pagamento do dízimo, como confirmou em entrevista recente à jornalista Marília Gabriela.

Em Madri, no começo do mês, Kaká tornou-se campeão espanhol pelo Real Madrid. Como é de costume em seus gols e suas vitórias, novamente dedicou a conquista a Deus. "É campeão! Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista! Vamos... Mais um título, obrigado Senhor. #GloriaDeus", declarou em seu Twitter.
Nascido em lar cristão, o meio-campista sempre teve sua imagem ligada à sua postura coerente com o Cristianismo, e, mesmo depois de deixar a igreja Renascer, ainda preserva sua fé. Ele inclusive afirmou que não está como membro de nenhuma igreja, mas que ainda busca ouvir mensagens de pastores.
Também no início de maio, Kaká ajudou a promover um evento de música gospel em Madri com vários artistas evangélicos. Dentre eles, Hillsong London, Resgate, André Valadão, Esperanza de Vida, Diante do Trono e Marcos Vidal.
fonte: The Christian Post 

Postado Por Unknown quarta-feira, maio 23, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Kaká, Neymar e David Luiz: craques evangélicos louvam a Deus por seus títulos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos