Headlines
Published On:quinta-feira, 24 de maio de 2012
Postado Por José Silva

Fracasso? Não Acredite Nisso!



"... não temas, porque eu sou contigo" (Gênesis 26:24).


Quando Gilbert Frankau estava produzindo uma peça teatral, recebeu, de uma agência, um jovem ator para ser testado para desempenhar o papel principal. Após realizar o teste, Gilbert Frankau telefonou para a agência. "Este homem", ele disse, "nunca será um ator. Ele não sabe atuar e jamais saberá. Seria melhor você aconselhá-lo a procurar outra profissão ou acabará passando fome. A propósito, diga-me seu nome novamente para que o risque de minha lista". O nome do ator era Ronald Colman, que se tornou um dos mais famosos atores que o cinema já conheceu.


Muitas vezes deixamos que uma frustração
passageira abale nossa tranquilidade e destrua nossas esperanças. Se alguma coisa não dá certo, murmuramos, perdemos a motivação e desistimos de novas tentativas. Porém, o Senhor nos disse que somos mais que vencedores. E, se a vitória é certa, por que desanimar? Por que desistir? Por que não insistir?


Se temos sonhos a realizar e eles parecem difíceis de serem atingidos, coloquemos nossa ansiedade no altar de Deus, confiemos em Sua atuação, descansemos e logo tudo mudará. O Senhor está conosco; Ele caminha ao nosso lado; Ele nos sustenta e nos ajuda; a derrota nunca nos alcançará!


Se o primeiro quarteirão nos trouxe insucesso, caminhemos o segundo. Se o segundo quarteirão ainda se mostrou contrário às nossas expectativas, apressemo-nos a seguir o terceiro. Se a nova investida fracassar, tratemos de recomeçar e seguir o quarto, o quinto e o sexto. Desistir, jamais! Nós venceremos!


Muitas vezes o inimigo de Deus cochicha em nossos ouvidos: "Você é um fracasso". Esse é o trabalho dele.Mas, ao mesmo tempo, o Senhor nos assegura: "Não temas que eu sou contigo". Eu prefiro ouvir o que o Senhor Jesus fala e rejeito completamente todas as insinuações do diabo.


Jesus está em meu coração. Ele está sempre comigo. Com Ele eu vencerei sempre. E você?


fonte: webservos

Postado Por José Silva quinta-feira, maio 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Fracasso? Não Acredite Nisso!"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos