Headlines
Published On:domingo, 20 de maio de 2012
Postado Por Unknown

Extremistas atacam igrejas e casa de família cristã no Iraque


Dias após serem ameaçados de morte, a casa de uma família cristã foi queimada para intimidar os cristãos do norte do Iraque. Segundo informações da Portas Abertas, a família foi vítima do ataque de maneira a reforçar as últimas ameaças aos cristãos locais.
A Igreja do norte do Iraque suplica por orações pelos cristãos que ali estão, pois segundo um contato, “algumas famílias poderão ser mortas
antes do próximo domingo”. Além disso, a Igreja também foi notificada de que sofrerá um ataque neste domingo, dia 20 de maio.
A perseguição aos cristãos no Iraque não se dá de forma sistemática. No entanto, quase todos os grupos independentes (alheios ao governo) se posicionam contra a minoria cristã. Sabe-se que nas cidades de Bagdá e Mosul cobram-se taxas de não-muçulmanos, há conversão forçada ao islã, sequestros e vandalismo nas igrejas.
O Ministério Portas Abertas faz os seguintes pedidos de oração: pela famílias que sofreram ameaças, para que o Senhor as proteja e livre de todo o mal; para que a fé dos nossos irmãos em Cristo permaneça inabalável em meio à tantas lutas; pelos agressores, para que o poder do Senhor seja revelado a eles e sejam salvos, e que não tenham tal postura ante os cristãos.

fonte: verdadegospel.org.br

Postado Por Unknown domingo, maio 20, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Extremistas atacam igrejas e casa de família cristã no Iraque"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos