Headlines
Published On:domingo, 1 de abril de 2012
Postado Por Unknown

Livro que conta testemunho de vida do cantor evangélico Justin Bieber traz depoimentos de fãs que se inspiraram em sua fé


O livro que conta a trajetória de Justin Bieber, “Fama, fé e coração”, tem repercutido de forma rápida entre os fãs do cantor evangélico.
Bieber foi descoberto por um produtor musical através de um vídeo no Youtube, mas até o estrelato, passou por muitas dificuldades, e é essa história que a autora do livro, Cahtleen Falsani, retrata.
O testemunho de vida do garoto influenciou jovens e adolescentes que gostam de suas músicas, e a autora buscou ouvir o relato deles: “Muitas vezes, eu desisto e paro de fazer coisas porque fico entediada. Ou eu digo: ‘É difícil demais. Não quero mais fazer isso’, e aí desisto. Mas Justin me inspirou a persistir e, se alguma coisa é difícil, a gente continua tentando”, Greta, 13 anos, moradora de Filadélfia, na Pensilvânia, Estados Unidos.
A proposta da autora, segundo informações da jornalista Tarsila Isabela, foi apresentar ao público em geral, aspectos ignorados pela mídia. O lado espiritual do cantor, que possui mais de 41 milhões de “curtidas”em sua página no Facebook, além de 18 milhões de seguidores no Twitter e 1,5 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, ainda não havia sido abordado de forma tão incisiva.
A autora, que também é jornalista e já entrevistou personalidades como Barack Obama, Bono Vox, Anne Rice, entre outros, conta ao longo de 13 capítulos, com linguagem coloquial e de fácil entendimento, a relação de proximidade do garoto e sua fé. O livro traz ainda citações literárias e bíblicas, desabafos de fãs, e um visual desenvolvido para criar identificação entre os aficionados por seu trabalho
Fonte: Gospel+

Postado Por Unknown domingo, abril 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Livro que conta testemunho de vida do cantor evangélico Justin Bieber traz depoimentos de fãs que se inspiraram em sua fé"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos