Headlines
Published On:domingo, 1 de abril de 2012
Postado Por Unknown

Jogador da seleção brasileira de basquete Nenê, poderá se tornar pastor


O pivô da seleção brasileira de basquete, o jogador Nenê, em recentes declarações evidenciou que poderá se tornar pastor. Entrevistado pelo site norte americano Fanhouse, Nenê, evangélico da Igreja de Deus, comentou sobre a possibilidade de se aposentar em breve, pois, pretende se dedicar mais à igreja na qual é membro.
Com uma trajetória de destaque na NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, Nenê teve momentos difíceis em sua carreira, principalmente no ano de 2008, quando sofreu uma grave contusão, que o impossibilitou de jogar por quase um ano.
Por seguinte, o jogador descobriu que estava com câncer e quase encerrou sua carreira devido à doença. Porém, ele conseguiu superar a enfermidade e voltar a atuar e estar entre os melhores novamente, e sobre a superação ele declarou na época, “Deus nos testou e agora a gente merece essa graça”.
Nenê passou a se manifestar mais sobre sua fé, começou a exibir o nome Jesus, escrito no seus tênis. Em 2009, ele declarou sobre o seu envolvimento ministerial com a igreja, o que já evidenciava  seus objetivos futuros, “Cada ano é mais difícil… Tenho outros objetivos, já tenho um acordo com meu pastor para me envolver com a igreja. Se minha situação financeira está estável, porque vou continuar apenas por dinheiro? Acho que o melhor que posso fazer é com a igreja.”, “Posso usar meu testemunho para mudar a vida das pessoas, falar do que eu passei, de minhas lesões e de ser um sobrevivente do câncer.”, declarou o jogador.
Para a temporada 2012 da NBA, Nenê foi negociado com um dos piores times da temporada, o que o desmotivou significativamente, mas, o que seria desmotivador no basquete seria um impulso a mais para ingressar na carreira ministerial. “Eu confio em Deus. Ele me colocou aqui e sei que quanto ele me troca de lugar ou para alguma coisa é para o meu bem. Agora eu vou tentar fazer o meu melhor, me preparar para uma nova carreira e tentar ser um homem melhor.”, citou Nenê, em tom de despedida, e concluiu “Tenho um acordo com um acordo com meu pastor. Quero ficar envolvido com a igreja aqui no Brasil.”.
Fonte: Gospel+

Postado Por Unknown domingo, abril 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Jogador da seleção brasileira de basquete Nenê, poderá se tornar pastor"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos