Headlines
Published On:sábado, 28 de janeiro de 2012
Postado Por Unknown

Matando gigantes


Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. (I Samuel 17 : 4)
A vitória de Davi sobre o gigante Golias, é um exemplo clássico de superar um grande obstáculo. Ali vemos que as resistências por maiores que sejam, podem ser vencidas em Deus.Como vencer um grande problema?
O principal posicionamento é entender que os problemas estão do lado de fora e precisam ser vencidos do lado de fora. Não podemos permitir que eles entrem em nós, porque assim nos contaminam nos infectam com o vírus da incredulidade, razão pela qual um crente poderá ser vencido pelo inimigo.


No confronto Davi e Golias, tiramos algumas lições preciosas para nossas vidas. observe:O gigante usou algumas armas, tais como: Ameaças, intimidação e principalmente trazia na boca uma palavra de derrota vinda do inferno, onde o nome de Deus era questionado.A fé é como um escudo e nos permite manter os problemas lá onde eles estão, ou seja, do lado de fora. Não importa o que você ouça, não importa o que você esteja vendo.
Servimos o Deus do impossível, o Deus que tudo pode. E tudo é possível ao que crê. Davi manteve o problema do lado de fora, não deixe a afronta do inimigo, entrar em seu coração para que não te contamine.Libere uma palavra de fé, exactamente ao contrario do que você está vendo, sentindo, ou ouvindo por parte das circunstancias.Diga; Golias tu vens a mim com espadas e lanças, mas eu vou a ti em nome do Senhor dos exércitos. Em seguida lance a pedra em direcção a inimigo. Lançar a pedra fala de lançar a palavra da fé contra o inimigo. A vitória já é sua, não importa o tamanho do inimigo.


Persevere numa vida de adoração diária, aprenda a viver pertinho do Senhor, orando em todo o tempo e meditando na sua Palavra.
E não esqueça que você deve MATAR o gigante. Você não pode deixá-lo meio morto.

Postado Por Unknown sábado, janeiro 28, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Matando gigantes"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos