Headlines
Published On:quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Postado Por Unknown

Fato mal contado pela imprensa:Cabo da PM diz que não foi OMISSO e nega PARTICIPAÇÃO de promotora na tentativa de homicídio

Depois de ter sido acusado de OMISSO na tentativa de homicídio ocorrida por volta das 11h de domingo na cidade de Flores, o Cabo da Polícia Militar Adeildo Alves, solta o verbo e conta na íntegra o que verdadeiramente aconteceu: 

Qual a posição da Guarnição no momento dos disparos?

Nós estávamos dando apoio à visita da Cadeia Pública, quando de repente chegou uma pessoa em uma moto, informando que havia um homem com uma Pistola na mão querendo matar Claudiano, nos deslocamos ao local e deixamos a viatura ao lado da Escola Aires Gama por não ter acesso devido a passagem molhada.

O que de fato o senhor presenciou na hora da ocorrência?

Claudiano estava com um pedaço de madeira na mão tentando bater o Cícero dentro de um carro, foi quando gritei pedindo que não fizesse isso, então ele desceu do veículo e começou a atirar na pessoa de Claudiano, momento em que me dirigi até Cícero dando-lhe um tapa na mão, a pistola caiu, em seguida pedi a populares que estavam nas mediações que socorressem a vítima que eu iria deixar Cícero na Delegacia e posteriomente voltaria para prosseguir a ocorrência.

Na hora em que o senhor chegou a vítima estava no local?

Não, em menos de 5 minutos voltei ao local e a vítima já havia sido socorrida.

Houve alguma discussão entre você e familiares da vítima?

Sim, O pai da vítima se dirigiu a minha pessoa dizendo que eu fui omisso porque era para ter dado um tiro na perna do acusado, e esse graduado falou para o mesmo que a função da Polícia era prender e não atirar, já que o imputado não esboçou nenhuma reação contra a patrulha.

A imprensa noticiou a participação da promotora de Flores Dra. Áurea Rosane Vieira nesta ocorrêcia. As informações de fato procedem?

Não, quem estava lá era uma irmã da promotora, não adianta tentar fazer sensacionalismo com inverdades, seria bom que a imprensa apurasse os fatos para depois divulgar, incontáveis vezes percebe-se que as coisas são totalmente distorcidas, é por isso que muitos estão respondendo na justiça.



 blog manancial

Postado Por Unknown quarta-feira, janeiro 04, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Fato mal contado pela imprensa:Cabo da PM diz que não foi OMISSO e nega PARTICIPAÇÃO de promotora na tentativa de homicídio"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos