Headlines
Published On:sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Postado Por Unknown

O que aprendemos com Malaquias

Malaquias 3:10 - Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Princípios de benção para os que tomaram a decisão de honrar a Deus com seus bens. 1 - Levamos os dízimos à Casa do Senhor, para que haja alimento nela. Você deve dizimar onde está recebendo o alimento espiritual. 2 - Deus nos manda dizimar e ofertar para nos fazer próspero. As leis da prosperidade são reais. Tem garantia de Deus. Prove-as. 3 - Não retarda a sua decisão. Não o deixe para o próximo mês. O Senhor disse: provai-me NISTO. 4 - O Senhor diz: Derramarei sobre vós benção até que superabunde (sem medida). 5 - Quando você retém o que Ele diz que que lhe pertence, Deus afirma que há ladrões na "vizinhança e fecha bem as janelas". Malaquias 3: 8 - Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Você deseja prosperar? Deus quer prosperá-lo. Então seja fiel ao Senhor nos dízimos e nas ofertas.


Pr. paulo fabricio

Postado Por Unknown sexta-feira, dezembro 09, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "O que aprendemos com Malaquias"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos