Headlines
Published On:domingo, 25 de dezembro de 2011
Postado Por Unknown

Da ilusão dos palcos aos sonhos de Deus

A cantora Amara Barros passou por bandas como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Limão com Mel e Mulheres Perdidas, até encontrar em Jesus a verdadeira razão para sua vida. Antes, cantava músicas que exaltavam o corpo, agora, canta canções que preenchem o vazio dos corações.

Nascida em Paulo Afonso, na Bahia, Amara sempre sonhou em ser cantora, até que aos 20 anos de idade sua carreira deslanchou Porém, conforme conquistava seus objetivos, percebia que nada daquilo lhe fazia feliz. “Eu chegava das festas e dos shows e quando colocava a cabeça no travesseiro pensava: ‘o que essa noite acrescentou à minha vida?’ Achava tudo tão fútil, tinha sede de um propósito maior”, conta. Esse vazio seguia crescendo em sua alma à medida que o sucesso profissional aumentava. Até que um dia, a baiana decidiu aceitar um convite que mudaria sua vida radicalmente.

Mesmo diante de críticas e incompreensões ela decidiu romper de forma definitiva estes laços, recusou todas as propostas e passou a buscar o crescimento espiritual na pequena Congregação  da Assembleia de Deus do loteamento Panorama, em Paulo Afonso, dirigida pelo pastor Eliseu Nicácio, uma das 42 congregações a Igreja Assembleia de Deus de Paulo Afonso, dirigida pelo pastor José Miguel dos Santos Filho. 


Amara atendeu o chamado de Deus e prega, com seu testemunho e sua voz. “De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”. 

Amara Barros estará lançando o CD nesta sexta-feira (23) na Igreja Assembleia de Deus e no dia 29 de dezembro na Praça das Mangueiras, dentro da programação natalina de Paulo Afonso. 

“O CD ‘Ungido de Deus’ mostra, em cada música, o meu amor por esse Deus maravilhoso que realmente transforma as pessoas. Em cada canção está a mensagem de um Deus que não deseja que ninguém se perca nessa caminhada da vida. Ao entoar cada uma delas eu imagino o fluir da bênção do Senhor Jesus na vida de cada um que está me ouvindo e sei que o mesmo Deus que me fez ver quão ilusórias são as luzes dos palcos do mundo vai atuar, através do Espírito Santo, na vida de cada um”. 


Fonte: Geração JC e Folha Sertaneja

Postado Por Unknown domingo, dezembro 25, 2011. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Da ilusão dos palcos aos sonhos de Deus"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos