Headlines
Published On:quarta-feira, 1 de junho de 2011
Postado Por Unknown

Nosso Refúgio


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente. Salmos 46.1

A s bênçãos da aliança têm o propósito de que nos apropriemos delas. Crente, você não está dependendo de Cristo tanto quanto deveria. Quando se encontra em tribulações, você Lhe conta toda a sua aflição? Ou você busca todos os seus amigos, exceto o seu melhor Amigo? Você conta em todos os lugares a história de sua dor, exceto no seio de seu Senhor? Você está sobrecarregado com os pecados de hoje? Em Jesus há uma fonte repleta de sangue — use-a.

O senso de culpa retornou ao seu coração? A graça perdoadora de Cristo pode ser provada nova¬mente. Venha a Ele imediatamente, a fim de ser purificado. Você menospreza a sua própria fraqueza? O Senhor Jesus pode tor¬nar-se a sua fortaleza, se você se apoiar nEle.

Você está despido? Vista-se da túnica da justiça de Cristo. Não permaneça apenas olhando para ela; vista-a. Despoje-se de sua justiça própria, de seus temores e vista o belíssimo linho fino. Você se sente enfermo? Aperte a campainha da oração e chame o Médico amado. Ele lhe dará o remédio que o vivificará.

Você é pobre, mas possui "um parente... senhor de muitos bens" (Rute 2.1). Dirija-se a Ele e suplique que lhe dê da sua abundância. O Senhor Jesus lhe tornou co-herdeiro juntamente com Ele mesmo. Tudo que o Senhor Jesus possui está à sua disposição. Não existe nada que Cristo desaprove mais do que o seu povo ter uma revelação dEle e não se beneficiar.

O Senhor Jesus gosta muito de ser nosso ajudador. Quanto mais fardos colocarmos sobre os ombros de Cristo, tanto mais precioso Ele será para nós.

Por  C.H.Spurgeon

Postado Por Unknown quarta-feira, junho 01, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Nosso Refúgio"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos