Headlines
Published On:quarta-feira, 1 de junho de 2011
Postado Por José Silva

Nosso Refúgio


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente. Salmos 46.1

A s bênçãos da aliança têm o propósito de que nos apropriemos delas. Crente, você não está dependendo de Cristo tanto quanto deveria. Quando se encontra em tribulações, você Lhe conta toda a sua aflição? Ou você busca todos os seus amigos, exceto o seu melhor Amigo? Você conta em todos os lugares a história de sua dor, exceto no seio de seu Senhor? Você está sobrecarregado com os pecados de hoje? Em Jesus há uma fonte repleta de sangue — use-a.

O senso de culpa retornou ao seu coração? A graça perdoadora de Cristo pode ser provada nova¬mente. Venha a Ele imediatamente, a fim de ser purificado. Você menospreza a sua própria fraqueza? O Senhor Jesus pode tor¬nar-se a sua fortaleza, se você se apoiar nEle.

Você está despido? Vista-se da túnica da justiça de Cristo. Não permaneça apenas olhando para ela; vista-a. Despoje-se de sua justiça própria, de seus temores e vista o belíssimo linho fino. Você se sente enfermo? Aperte a campainha da oração e chame o Médico amado. Ele lhe dará o remédio que o vivificará.

Você é pobre, mas possui "um parente... senhor de muitos bens" (Rute 2.1). Dirija-se a Ele e suplique que lhe dê da sua abundância. O Senhor Jesus lhe tornou co-herdeiro juntamente com Ele mesmo. Tudo que o Senhor Jesus possui está à sua disposição. Não existe nada que Cristo desaprove mais do que o seu povo ter uma revelação dEle e não se beneficiar.

O Senhor Jesus gosta muito de ser nosso ajudador. Quanto mais fardos colocarmos sobre os ombros de Cristo, tanto mais precioso Ele será para nós.

Por  C.H.Spurgeon

Postado Por José Silva quarta-feira, junho 01, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Nosso Refúgio"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos