Headlines
Published On:sexta-feira, 17 de junho de 2011
Postado Por Unknown

Inscrições para o ProUni do 2º semestre começam na próxima segunda-feira


As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) do segundo semestre serão abertas na próxima segunda-feira, conforme dados divulgados nesta sexta pelo Ministério da Educação. O total de vagas disponíveis ainda não foi informado. Nesta etapa, haverá apenas uma fase, com três chamadas e lista de espera.
O ProUni foi criado em 2004 pelo governo federal e distribui bolsas de estudo para alunos de baixa renda com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem se candidatar às bolsas integrais estudantes com renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais são destinadas a candidatos com renda familiar de até três salários mínimos por pessoa.
O prazo para inscrição se encerra na sexta-feira, dia 24. Somente serão aceitas inscrições feitas pela internet, no site do ProUni. O resultado dos candidatos pré-selecionados também será disponibilizado na página. A primeira chamada sairá em 27 de junho; a segunda, em 12 de julho e a terceira, em 25 de julho.

FONTE:http://veja.abril.com.br/blog/enem-vestibulares/

Postado Por Unknown sexta-feira, junho 17, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Inscrições para o ProUni do 2º semestre começam na próxima segunda-feira"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos