Headlines
Published On:domingo, 12 de junho de 2011
Postado Por Unknown

'Dia do Evangélico' é comemorado pela primeira vez em município do PI


IA Prefeitura Municipal de Jaicós promoveu neste sábado (11) o maior evento evangélico do município de Jaicós. Denominado através de Lei Municipal sancionada pelo prefeito Ozanam Barros, como o “Dia do Evangélico”, a data será comemorada pela primeira vez no município, com o tema “Jaicós em Adoração ao Senhor”.

Organizado pelas Igrejas Evangélicas, o evento teve uma vasta programação durante todo o dia, iniciou às 08h00 com a grande campanha evangelística, onde grupos de jovens visitarram residências em toda a cidade. O alvo principal de uma campanha evangelística é ganhar novas almas.

À tarde, a partir das 16h00, aconteceu a marcha para Jesus, que percorreu as principais ruas e avenidas, com parada na Praça Getúlio Vargas, no Centro, onde jovens da Primeira Igreja Batista apresentarão uma peça teatral.

À noite, o “Dia do Evangélico” teve seu ponto alto de religiosidade, com a celebração realizada por todos os pastores das Igrejas de Jaicós envolvidas no evento. A organização estima que cerca de outros 25 pastores de diversas cidades da região estiveram presentes. Entre os destaques da noite, as pregações do preletor oficial do evento, o pastor Jairo Kaillo, de Natal, Rio Grande do Norte e o show com a cantora gospel carioca, Michelle Nascimento. O evento teve ainda a participação da Banda ASAFE, da Assembleia de Deus de Jaicós, e dos corais unificados de senhoras e jovens das Igrejas.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pelas Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus, I Igreja Batista, Igreja Batista Bereana e O Brasil Para Cristo, é pioneiro na região. A expectativa foi de um público evangélico nunca visto no município. Somente da Assembleia de Deus, foram convidadas aproximadamente 30 cidades.

Segundo o pastor Vicente Paulo, da Assembleia de Deus, “Jaicós será impactado pelo poder soberano do evangelho do Senhor Jesus Cristo”. Certo da participação de um grande público, formado não apenas por evangélicos, o pastor vê o evento como um momento da população melhorar os seus conhecimentos em termo da palavra de Deus. “Esporamos despertar a comunidade a respeito do evangelho”, disse.

fonte:http://180graus.com

Postado Por Unknown domingo, junho 12, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

1 comentários for "'Dia do Evangélico' é comemorado pela primeira vez em município do PI"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos