Headlines
Published On:sexta-feira, 27 de maio de 2011
Postado Por Unknown

O Que Você Tem Semeado?


Durante o decorrer do dia, estamos sujeitos a diversas situações em que vários olhares estarão sobre nós, analisando minuciosamente cada atitude que teremos frente aos conflitos do dia-a-dia. Muita das vezes nossas atitudes não condizem com o nosso falar. Dizemos que somos filhos de Deus, que ele é amor, mais nosso modo de agir contradiz todas as nossas palavras. Falar é fácil, mais viver a palavra que é o difícil (Mateus 7: 13), porém, é o que realmente conta, não que você não deva falar mais seu exemplo vale mais do que suas palavras, e é o que o mundo vem buscando em nós.
E como temos mostrado essa diferença em nosso trabalho, escola, amigos, família, enfim, qual a semente que temos plantado no coração das pessoas que nos rodeiam? Sementes de raiva, palavras negativas, atitudes indevidas entre outras coisas que não se associam com o reino que você pertence?
O tipo de árvore que você é ,é o tipo de fruto que você produz, a atitude que você semeia, é o que você vai colher. Árvore boa produz bons frutos, árvore que produz frutos ruins é cortada e lançada ao fogo. (Mateus 7:19). É só assistir o jornal que você comprova, o mundo está na escuridão, e eles estão nos esperando para levar até eles a luz que vai mudar a suas vidas, Jesus Cristo.
Que possamos estar atentos a isso, em todo momento somos exemplos, pois esperam ver a diferença em nós, em todo momento devemos transmitir a imagem de Cristo em nós. Que nossas atitudes possam concedi com esse privilégio que temos de ser chamados filhos de Deus.
Geiza Maria

Postado Por Unknown sexta-feira, maio 27, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "O Que Você Tem Semeado?"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos