Headlines
Published On:quarta-feira, 10 de julho de 2013
Postado Por Unknown

Band tem prejuízos com Show da Fé, diz jornalista

Há muito tempo jornalistas que cobrem o mundo da televisão dizem que, apesar do alto valor pago pelo aluguel do horário, o programa Show da Fé não é um bom negócio para a Band. Isso porque a baixa audiência do horário nobre faz com que os programas que seguem a atração religiosa também percam pontos no ibope.
Em sua coluna no site UOL, o jornalista Flavio Ricco voltou a tocar no assunto e a dizer que nas vezes que
o programa de R.R. Soares precisou ser interrompido para a exibição de outros programas, o ibope da emissora saiu do zero e chegou a passar o SBT e a Record.
Um desses momentos foi a transmissão das manifestações que aconteceram no mês passado em quase todos os estados brasileiros. O programa religioso foi interrompido e substituído pelo jornalismo da emissora tendo bons resultados na medição da Grande São Paulo.
Outro momento que provou que, sem o Show da Fé, a Band pode alcançar o maior número de telespectadores foi durante os jogos da Copa da Confederações quando a emissora saiu da marca zero do Ibope e alcançou até oito pontos.
Flávio Ricco escreveu que a emissora precisa avaliar o prejuízo que o programa de R.R. Soares vem causando. Em abril deste ano o jornalista chegou a especular que o contrato entre a emissora e o líder religioso seria cancelado, mas no final o programa Show da Fé continuou na grade.

Postado Por Unknown quarta-feira, julho 10, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Band tem prejuízos com Show da Fé, diz jornalista"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos