Headlines
Published On:quinta-feira, 21 de março de 2013
Postado Por Unknown

IBL convida cristãos para 70 horas de oração pelos povos não alcançados

O evento acontecerá no Kansas (EUA) com transmissão via internet para todo o mundo.

A Igreja Batista da Lagoinha faz um convite em seu site a todos os cristãos para participarem do “Transform World Prayer” um evento de oração que vai acontecer entre os dias 24 e 27 de março orando pelos povos que não foram alcançados pela Palavra de Deus.
Por 70 horas cristãos de todo o mundo estarão clamando pela salvação da população mundial, uma iniciativa da Internacional House of Prayer (IHOP) que conta com o apoio de grandes representantes evangélicos do Brasil como a cantora Nívea Soares, Judson de Oliveira, o pastor Antônio Cirilo, o ministério Diante do Trono e outros.
O próprio pastor Márcio Valadão estará participando desse relógio de oração que propõe atingir os 50 maiores povos que ainda não receberam a evangelização. A proposta é que até 2020 todos esses territórios tenham sido alcançados.
O evento principal será realizado no Kansas, Estados Unidos, tendo transmissão simultânea para todo o mundo através da internet. As 70 horas ininterruptas de oração também serão feitas na Igreja Batista da Lagoinha e em outras denominações que aceitaram participar deste movimento.
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por Unknown quinta-feira, março 21, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "IBL convida cristãos para 70 horas de oração pelos povos não alcançados"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos