Headlines
Published On:quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Postado Por José Silva

Sony Music mantém liderança do mercado fonográfico no Brasil, braço gospel dá uma força


De acordo com o Radar Online da Revista Veja a Sony Music continua na liderança do mercado fonográfico nacional e boa parte desse sucesso vem de artistas cristãos como o padre Marcelo Rossi e a cantora Damares.
A empresa divulgou em seu blog que o mercado de música cresceu 7,6% em relação ao ano anterior chegando a vender cerca de 25 milhões de álbuns. O artista mais vendido da Sony Music é o Padre Marcelo Rossi, seguido pela cantora Damares que ficou no nono lugar entre os mais vendidos no Brasil, contando com álbuns de grupos internacionais.
Nessa lista da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco), se tirar os artistas internacionais, a cantora Damares ficaria em oitavo lugar entre os mais vendidos, mostrando que o mercado gospel está realmente movimentando o mercado.
“Ficamos muito felizes em ver a presença da Damares em meio a tantos nomes de sucesso no meio fonográfico em 2011. Isto é apenas mais uma prova do crescimento da música gospel e em especial do segmento cristão no país”, disse Maurício Soares diretor A&R da Sony Music Gospel.
Para que o sucesso de 2011 se repita neste ano a empresa pretende trabalhar para lançar grandes sucessos nos próximos meses. “Com estes resultados, sem dúvida, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em oferecer ao mercado consumidor produtos de melhor qualidade. E para isso já estamos trabalhando arduamente para ter grandes lançamentos na gravadora para os próximos meses”, encerra Maurício.
Gospel prime

Postado Por José Silva quarta-feira, fevereiro 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

1 comentários for "Sony Music mantém liderança do mercado fonográfico no Brasil, braço gospel dá uma força"

  1. Amigo meus seguidores da Verdade Que Liberta foram excluidos mais uma vez o google fez asneira, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo de novo outra vez, já fiz um novo blog, O Peregrino E Servo . A Verdade Que Liberta vai ser desativada. E gostava que fizesse parte dos meus amigos no Peregrino E Servo isto é se quizer. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos