Headlines
Published On:sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Postado Por Unknown

Red Bull causa indignação do meio evangélico com novo comercial


Red Bull ironiza milagre de Jesus.

Novo comercial da Red Bull causa polêmica ao ironizar milagre de Jesus, apresentando como mero truque o "andar sobre as águas". Classe evangélica está indignada.

A nova propaganda do energético Red Bull causou  polêmica no meio evangélico. A propaganda mostra um desenho animado fazendo piada com milagre de Jesus em andar sobre as águas.  Quando perguntado sobre o milagre responde: “Qual é, milagre nada, você só tem que ficar esperto onde tem pedra”.

O vídeo, de cerca de 30 segundos, foi feito como um desenho animado e mostra Jesus no barco com dois discípulos que, aparentemente, estão pescando quando ele se mostra entediado e se levanta falando que vai para casa, e sai andando sobre as águas. Pedro questiona como ele consegue fazer aquilo e o outro discípulo fala que ele tinha tomado Red Bull. Porém Jesus responde falando que apenas estava andando onde tinha pedras.

A peça publicitária incomodou as lideranças evangélicas, que já fazem campanha para tirá-la do ar.

“Negar os milagres de Jesus ridicularizando-o é uma afronta à comunidade cristã e um desafioao próprio Deus”, declarou, sobre o comercial, o pastor Rogério Silva, da Assembleia de Deus Ministério New Life, em Campinas, ao blog Sandoval O Protestante.

Um texto no blog Assem-Bereia de Deus criticando o comercial afirma que apesar de o vídeo ridicularizar a imagem de Jesus os evangélicos não se mobilizam para ir aos tribunais protestar contra. Pedindo aos responsáveis pelo comercial para reverem suas atitudes. O autor do blog ressalta que “além de cristãos, somos cidadãos e exigimos respeito, assim como eles também querem”. “Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este, e nossa fé é intocável”, afirmou o blogueiro.



Fonte:Noticiário Evangélico

Postado Por Unknown sexta-feira, fevereiro 17, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Red Bull causa indignação do meio evangélico com novo comercial"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos