Headlines
Published On:segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Postado Por Unknown

Marcha para Jesus 2012 em São Paulo já tem presença confirmada de Renascer Praise, André Valadão, Fernanda Brum e outros artistas. Confira mais informações


A organização da Marcha para Jesus 2012 em São Paulo divulgou a data do evento: acontecerá no dia 14/07. Informações como trajeto, horário e local de concentração ainda não foram confirmadas.
Até agora, os artistas com presença confirmada no evento são os tradicionais: Renascer PraiseKatsbarneaKleber LucasAndré ValadãoAo cuboApocalipse 16Fernanda BrumAline Barros, Eyshilla, Mariana ValadãoDavi Sacer e Thalles Roberto, além da “Banda do PA”, vinculada ao Projeto Amar, da Igreja Renascer em Cristo.
Uma das novidades deste ano será a presença do Apóstolo Estevam Hernandes cantando músicas de sua autoria que já haviam sido gravadas por outros artistas. Elas foram reunidas em um CD/DVD que foi gravado recentemente, e será chamado “Inesquecível”.
O evento, já tradicional na cidade de São Paulo e parte do calendário oficial de atividades do município, é conhecido em todo o mundo pela quantidade de pessoas que atrai. Números dos organizadores apontam para uma média de 2 milhões de pessoas a cada ano, com picos em determinados horários que superam essa marca.
Fonte: Gospel+

Postado Por Unknown segunda-feira, janeiro 02, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcha para Jesus 2012 em São Paulo já tem presença confirmada de Renascer Praise, André Valadão, Fernanda Brum e outros artistas. Confira mais informações"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos