Headlines
Published On:segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Postado Por Unknown

“Eu Escolhi Esperar” movimento de santidade no namoro cresce entre jovens cristãos


A campanha “Eu Escolhi Esperar” – uma mobilização que tem o objetivo de fortalecer, encorajar, apoiar e dar suporte àqueles que abraçaram a vontade de Deus para suas vidas – tem ganhado força em todo o país e traz como versículos tema desta campanha 1 Tessalonicense 4  vs.3 -“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição;”  e vs4 -“que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra,”. Se você ainda não entendeu, calma que eu te explico. Trata-se da decisão de esperar no Senhor o tempo, a pessoa e a forma certa para os relacionamentos.
Os jovens abraçaram a campanha nas redes sociais e a notícia se espalhou de forma acelerada. Nos quatro primeiros meses da campanha no Twitter, foram mais de 26 mil seguidores, hoje já são mais de 80 mil; e no Facebook, mais de 213 mil acompanham a fan page. A mobilização já foi divulgada em grandes mídias nacionais, como na Revista Época, Revista Galileu, além de diversos portais de notícias, inclusive no G1.
Quer mais? O tema foi, por diversos dias, um dos mais comentados nos twitter, chegando ao topo dos Trending Topics. O Ministério utiliza a rede para realizar os chamados twitcams – entrevistas ao vivo por vídeo com cantores evangélicos e pastores pela rede social.
A Campanha é realizada pela Ong Mobilizando o Brasil, de Vila Velha (ES), que difunde campanhas coordenadas por igrejas evangélicas de todo o Brasil. O pastor Nelson Junior, idealizador da Campanha e diretor da Ong, conta que trabalha há 20 anos com adolescentes e jovens.  “Com 10 anos recebi Jesus como Senhor da minha vida e com 12 tomei a segunda decisão mais marcante: eu escolhi esperar. Esperar pelo que? Pela vontade e plano de Deus para minha vida. Abri mão das minhas vontades e prazeres e abracei a vontade do Pai para mim. Agora casado, pai e ministro, recebo esse presente de Deus: coordenar uma campanha para fortalecer aqueles que, como eu, um dia escolheram esperar a vontade de Deus”.

Site: www.euescolhiesperar.com 

Postado Por Unknown segunda-feira, janeiro 16, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "“Eu Escolhi Esperar” movimento de santidade no namoro cresce entre jovens cristãos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos