Headlines
Published On:quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Postado Por Unknown

Dupla ´Os Levitas´ assina contrato com a Patmos Music


Nesta quarta-feira (4), a dupla Os Levitas assina contrato com a Patmos Music. A reunião está marcada para as 16 horas e, logo em seguida, a dupla fará uma entrevista coletiva via Twitter, onde os admiradores poderão saber mais detalhes sobre o trabalho da maior dupla sertaneja do meio gospel.
A dupla surgiu no ano de 1999 como a maior revelação da música sertaneja pentecostal.

O primeiro álbum, Gemido da alma, ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas e tornou a dupla conhecida em todo o Brasil e em parte do exterior.

O segundo álbum seguiu o mesmo caminho. O caroneiro emplacou hits como “O Homem das mãos furadas” e consolidou o sucesso desta dupla tão amada pelos evangélicos.

Com um total de 13 CDs e uma coletânea, a dupla prossegue sua caminhada, sendo uma das maiores referências no sertanejo gospel, pelo bom nome e profissionalismo. Além, é claro, da qualidade musical, que já se tornou uma característica forte da carreira dos Levitas, influenciando novos talentos a cada dia.

O ano de 2009 dá início a uma nova fase na carreira da dupla, até então formada pelos irmãos Flávio e Hélio. Naquele ano, Hélio, segundo vocalista, decide parar com suas atividades na dupla para se dedicar a sua carreira solo.

Já em sua nova formação, com Nelson no lugar de Hélio, a dupla assina um contrato de três anos com a gravadora Praise Records. A seguir, lança os CDs 100% vitória e o mais recente, Dia do milagre, considerado pela crítica e pelos admiradores do ministério da dupla como o melhor de toda sua carreira.

Ao longo de todos esses anos de ministério, Os Levitas seguem com uma vasta agenda de compromissos por todo Brasil, edificando e alcançando vidas para o reino de Deus através da sua música.


Redação CPAD News com informações da Assessoria de Imprensa

Postado Por Unknown quarta-feira, janeiro 04, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Dupla ´Os Levitas´ assina contrato com a Patmos Music"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos