Headlines
Published On:sábado, 21 de janeiro de 2012
Postado Por Unknown

Caravana missionária Conexão Haiti de volta ao Brasil

Chegaram essa semana ao Brasil os 27 voluntários da caravana missionária Conexão Haiti. O grupo desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos/SP. O Conexão Haiti estava desde o dia 5 de janeiro no país caribenho em uma missão evangelística e humanitária para anunciar Cristo, a paz que liberta, aos haitianos e servi-los com atividades nas áreas de educação, saúde, capelania, assistência social, KidsGames, entre outras.
Para o coordenador do Setor de Voluntários da JMM, Pr. Marcos Grava, a caravana foi uma bênção e rendeu muitos frutos. 
O Pr. Grava, que mesmo com um problema de saúde embarcou para o Haiti, conta que, no último dia em Porto Príncipe, o grupo teve a oportunidade de ir a uma base militar e conhecer alguns soldados da missão brasileira no país. 
“Participamos de um culto com eles. Foi uma alegria entrar ali e poder e ver e ouvir muitos brasileiros servindo a Deus e a nossa pátria”, conta o Pr. Grava. “Ficamos felizes por também estar no Haiti e, assim como eles, tendo uma missão a cumprir", acrescenta. 

O Pr. Grava finaliza com uma mensagem aos voluntários de mais esta caravana missionária da JMM e àqueles que intercederam por este projeto. 
"Que o Senhor nos leve ao Haiti novamente, ou quem sabe, alguns de vocês que estiveram segurando nossas cordas durante estes dias. O Haiti precisa de gente que ama a Deus e que ame também os perdidos", conclui.

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Postado Por Unknown sábado, janeiro 21, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Caravana missionária Conexão Haiti de volta ao Brasil"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos