Headlines
Published On:segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Postado Por Unknown

Silas Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago recebem Medalha do Mérito Legislativo


A Câmara dos deputados realizou na última quinta feira (30) a cerimonia de entrega da Medalha do Mérito Legislativo a diversas personalidades públicas, entre elas os pastores Silas Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago.
A Medalha do Mérito Legislativo é um honraria, criada em 1983, com a qual a Câmara contempla anualmente personalidades que tiveram trabalhos relevantes e que são indicados por líderes partidários e membros da Mesa Diretora.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), fez uma declaração elogiando o parlamentar que indicou Malafaia como homenageado: “Entre outras importantes personalidades agraciadas, destaco o Pastor Silas Malafaia, grande defensor das causas sociais em nosso País”. Opinião contrária a indicação apresentada pelo deputado Jean Wyllys, Feliciano disse: “Vejo como justa homenagem, a um homem que diuturnamente tem demonstrado grande conhecimento teológico e enorme coragem ao colocar perante todos, seus conhecimentos”
Entre outras personalidades públicas que receberam a honraria estão magistrados como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Aires Brito, o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) e o pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Gilberto Câmara.
Segundo a Agência Câmara o presidente da Casa, Marco Maia, afirmou que a medalha representa o agradecimento da Câmara dos Deputados pelo trabalho ético e a responsabilidade cívica dos agraciados.
Fonte: Gospel+

Postado Por Unknown segunda-feira, dezembro 05, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Silas Malafaia, R.R. Soares e Valdemiro Santiago recebem Medalha do Mérito Legislativo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos