Headlines
Published On:terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Postado Por José Silva

Silas Malafaia aprova abertura que a Rede Globo tem dado para música gospel


Através de seu Twitter o pastor Silas Malafaia elogiou o espaço que a Rede Globo tem dado para a música gospel. Ele se referia exatamente ao Festival Promessas que foi gravado no último sábado, 10, e será transmitido no dia 18 às 13 horas.“Vamos explodir a audiência da Rede Globo no domingo as 13h! O nome do Senhor será glorificado! 1 hora de louvor e adoração!”, escreveu o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Assim que postou essa mensagem, vários tuiteiros contestavam o apoio de um pastor à emissora que sempre foi a “inimiga” dos evangélicos e diziam que o interesse da Globo é apenas comercial.
Malafaia que controla a Central Gospel Music pediu menos hipocrisia aos internautas e ainda os indagou: “Por algum acaso as editoras, e gravadoras evangélicas não tem interesse comercial?”.
Ao perceber que a polêmica se instalou no microblog, Malafaia foi mais enfático e fez um discurso encerrando seu posicionamento sobre o tema. “Vamos deixar de ser ‘Trouxa’! A Biblia diz que onde pisarmos o lugar será nosso. Vamos tomar conta desta “potroca”. Gloria a Deus!!”
Silas Malafaia já afirmou várias vezes que ainda teria um programa na emissora carioca, ao mesmo tempo em que profetisa programas evangélicos nas emissoras, e investe nelas, ele critica o fato da Rede Record, que pertence ao bispo Edir Macedo, não dar espaço para programas religiosos e usar o dízimo dos fiéis para patrocinar novelas e programas seculares.
Ao tentar atrair o público evangélico, a Globo, que já é a emissora de maior sucesso no país, pode dobrar sua audiência e conquistar o público que nos últimos anos tem se distanciado e evitado assisti-la.
Por outro lado a Record tem afastado os evangélicos pentecostais, principalmente depois que o programa Domingo Espetacular transmitiu uma reportagem contra o “cair no espírito”, prática comum entre as igrejas pentecostais.

Postado Por José Silva terça-feira, dezembro 13, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Silas Malafaia aprova abertura que a Rede Globo tem dado para música gospel"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos