Headlines
Published On:domingo, 11 de dezembro de 2011
Postado Por Unknown

Show gospel reúne 100 mil no Aterro do Flamengo


Mais de cem mil pessoas estão reunidas no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio, para um festival de música gospel que deve completar oito horas de shows. O Festival Promessas é considerado o maior evento de música religiosa já realizado no País e oferece gratuitamente nove shows, entre os quais de Fernanda Brum, Ludmila Ferber e do grupo Diante do Trono, considerados estrelas do mundo evangélico.
Um grande palco foi montando nas escadarias do Monumento aos Mortos da 2º Guerra, local que já foi cenário de uma missa campal do então papa João Paulo II. Além de equipamentos de som de última geração, foram montados painéis eletrônicos e telões para compor o espetáculo de luzes e som. Apesar da chuva fina que cai no Rio, a plateia segue cantando com os artistas desde o início dos shows, por volta das 14h. Muitos usam capas plásticas para se proteger da chuva. A previsão é de que a maratona de apresentações termine às 22h.
Uma série de interdições foi feita pela prefeitura nas ruas da região da Glória, o que provocou alguns engarrafamentos na ligação entre a zona sul e o centro. As pistas do Aterro do Flamengo estão interditadas desde as 11h e só serão reabertas na madrugada de domingo.
O espetáculo está sendo gravado pela TV Globo, que deverá exibir os melhores momentos no próximo dia 18.
O Estadão

Postado Por Unknown domingo, dezembro 11, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Show gospel reúne 100 mil no Aterro do Flamengo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos