Headlines
Published On:domingo, 5 de junho de 2011
Postado Por Unknown

Mais de 35 mil já participaram do 10º Congresso de Mulheres da IEADPE


Hoje é o último dia de um dos maiores eventos evangélicos femininos do Brasil


Desde a última quinta-feira, o Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco, no Recife, presidida pelo pastor Ailton José Alves, está recebendo irmãs de todo o Pernambuco para celebrar o 10º Congresso de Mulheres. O tema do evento deste ano é “Servindo ao Senhor com sabedoria”, com base em Jeremias 9.17.

 

São milhares de irmãs que se deslocam do Sertão, do Agreste, da Zona da Mata, da Região Metropolitana, de outros estados e até da Argentina para prestigiar um dos maiores eventos evangélicos femininos do País. O Congresso, organizado pela UMADEPE (União de Mulheres da ADPE), liderada pela irmã Judite Alves, começa logo cedo, às 9h30, com devocionais e louvores, além dos estudos para as mulheres, que vão até o fim da tarde.

 

O TC recebeu, nos dois primeiros dias, cerca de 10 mil pessoas, só nos cultos da noite. Do lado de fora, há dois mil lugares nos estacionamentos externo e interno, com dois telões disponíveis para quem não teve acesso ao templo. Nas dependências, foram instalados os estandes da livraria CPAD e da lanchonete e sorveteria do Projeto Samuel de ação social.

 

Os cultos, sempre concorridos, começam às 18h, com um culto introdutório, e o Templo Central já está com a capacidade máxima antes do início do culto oficial, às 19h. O louvor fica sob a responsabilidade dos cantores locais (como Eliã Oliveira e Miria Mical), da equipe de louvor, de alguns órgãos de mulheres (como As Heroínas, de Catende/PE) e, claro, do grande coral feminino, formado por mais de 500 vozes e regido pela maestrina Terezinha.

 

A mensagem do culto de abertura foi proferida pelo pastor Jairo Teixeira Rodrigues, da AD de Alagoas. Já nesta sexta-feira, a preleção ficou por conta do evangelista Amós Batista. Ambos trouxeram uma fervorosa palavra da parte de Deus para milhares de pessoas que estavam com o coração ansioso em ouvir a voz do Senhor.

 

A transmissão do evento está sendo feita pela Rede Brasil de Comunicação, através das 18 rádios espalhadas pelo Estado, na TV Web do site da RBC e, neste fim de semana, ao vivo no canal 14 UHF. A equipe de jornalismo da Rede Brasil está no Templo Central durante todo o dia fazendo a cobertura da festa.

 

A expectativa é de que Deus, mais uma vez, se faça presente neste penúltimo dia do Congresso, que está no Jubileu de Estanho pelos 10 anos de festividade. Os mesmos grupos de louvor, a mesma movimentação de pessoas, o mesmo fervor das irmãs e, claro, a mesma presença de Deus estarão nos cultos durante todo o dia no Templo Central até o encerramento, amanhã.

 

Venha participar deste evento e receba mais da parte de Deus para servi-Lo com sabedoria!


Postado Por Unknown domingo, junho 05, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Mais de 35 mil já participaram do 10º Congresso de Mulheres da IEADPE"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos