Headlines
Published On:quinta-feira, 2 de junho de 2011
Postado Por Unknown

Hoje é comemorado o Dia Internacional das Prostitutas


O dia 2 de junho marca as comemorações do Dia Internacional da Prostituta. Se pouca gente sabia, duas vereadoras de João Pessoa tornaram o assunto público e notório, ao discutir acirradamente sobre a polêmica profissão. Eliza Virgínia (PPS) e Sandra Marrocos (PSB) ocuparam a tribuna para debater (e praticamente bater boca) sobre o assunto.
Evangélica e conhecida por sua militância contra a pornografia, a vereadora Eliza Virgínia (PPS) fez um pronunciamento combativo à atividade, tratando as prostitutas como ‘escravas do sexo’. “Precisamos combater essa prática, e não incentivar ainda mais a prostituição: isso sim é que é hipocrisia”, disse.
Para Eliza, ser profissional do sexo é uma atividade que marginaliza as mulheres no mundo inteiro. “A legalização da prostituição é um presente para os cafetões. Daqui a pouco vão pedir curso profissionalizante e até curso superior de prostituição”, ironizou.
Sandra Marrocos (PSB), que estava em sua bancada, pediu um aparte, que não foi concedido porque a fala da vereadora do PPS já estava no final. Sandra pediu espaço do vereador Fernando Milanez (PMDB) e respondeu que não ia aceitar fundamentalismo na Câmara de João Pessoa, além de acusar Eliza de desrespeitar as prostitutas. Ela defendeu as profissionais do sexo e o apoio de empresas privadas e de órgãos públicos ao Dia da Prostituta.
"Já ministrei 25 oficinas para essas mulheres, que já são marginalizadas pela sociedade. Pensamentos individuais devem ser deixados em casa. Quero trazer esse tipo de discussão para cá. Quem votou em Sandra Marrocos, sabia o que estava fazendo", resumiu.
Eliza rebateu, dizendo que, ao contrário de marginalizar, estava protegendo as vítimas de exploração sexual.

Imagino que com uma dessas breve haverá o dia do maconheiro, do ladrão, do corrupto, etc. Isso é uma pouca vergonha. Estamos caminhando para o fim mesmo!  Ta ficando pior do que Sodoma e Gomorra.

Postado Por Unknown quinta-feira, junho 02, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Hoje é comemorado o Dia Internacional das Prostitutas"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos