Headlines
Published On:quinta-feira, 26 de maio de 2011
Postado Por José Silva

Silvio Santos venderá Baú da Felicidade em 90 dias no máximo


Foto: Divulgação
O apresentador de televisão, Silvio Santos começou se desfazer de parte de sua empresa. Dono de 30 companhias, ele realizou essa semana a venda da Braspag por R$ 40 milhões para a Cielo, e agora está vendendo o Baú da Felicidade, e pretende fechar o negócio entre 60 e 90 dias.
O motivo seria a tentativa de reestruturar os negócios após o escândalo que envolveu seu ex-banco, o Panamericano. Segundo informações do portal iG, o plano de reetruturação inclui a venda dessas duas empresas no curto prazo e com a saída da rede do Baú, o grupo pretende alcançar uma receita de R$ 2,3 bilhões em 2011, afirmou o vice-presidente do grupo Silvio Santos, Lásaro do Carmo Junior.
O Baú da Felicidade, uma rede varejista com 137 lojas em São Paulo e no Paraná, foi assumida por Silvio Santos em 1958, antes do empresário fundar o SBT. A empresa já foi um de seus principais negócios, mas hoje já não tem o mesmo valor. A rede ganhou notoriedade com a venda dos "carnês do Baú", da qual os clientes participavam de sorteios, após retirar um produto na loja. 

Postado Por José Silva quinta-feira, maio 26, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Silvio Santos venderá Baú da Felicidade em 90 dias no máximo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos