Kaká elogia família afirmando: "Eu acredito na bênção"
"Eu não acredito em sorte, acredito na bênção, forçado Senhor, a família é a primeira Glória a Deus", disse Kaká compartilhada na rede social.
Kaká usou sua conta oficial no Instagram para aumentar a unidade de sua família. O jogador disse que não acredito em sorte, mas abençoado com sua esposa Carol e seus filhos Luca e Isabella.
Kaká anunciou durante o Mundial de Milão e deixando de ir para Orlando, que estréia na equipe MLS em 2015. Enquanto isso, ele tocou em São Paulo, o clube que foi formado a partir de oito anos. Cerca de 20.000 fãs povoaram a arquibancada Morumbi para saudar o seu regresso.
Kaká e fez a sua apresentação oficial na cidade de Orlando, que a partir de 2015 vai jogar na nova franquia que vai jogar na Major League Soccer EUA (MLS), e foi a primeira referência a Deus.
Kaká aceitou a oferta da nova equipe que estará na MLS, o número 21, e sua apresentação oficial para a mídia em Orlando reconheceu que desde 2012 tinha realizado reuniões com os proprietários da equipe.
"Nós teve todos os tipos de conversas até que finalmente assinou o contrato e estou muito feliz por ter feito isso porque o sonho se tornou realidade", disse Kaká.
"Eu também conversei com outras equipes, eu tive a oportunidade de ir para Nova York, mas no final eu creio que Deus tem outra coisa especial para mim, em Orlando."
Kaká elogiou o projeto que havia planejado para desenvolver a nova franquia em Orlando porque pensavam fazer coisas legais e fazer o futebol nos Estados Unidos manteve sua previsão de crescimento.
Kaká para o espanhol David Villa, que também deixou o futebol europeu para ser a franquia do Jogador Designado Nova York, que como o Orlando começar sua aventura na MLS em 2015 está ligado.