Headlines
Published On:quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Postado Por Unknown

Grupo judaico começa a levantar fundos para a construção do Terceiro Templo


Apesar da atual guerra com o Hamas em Gaza, membros do Instituto do Templo continua sua campanha global para reconstruir o Beit Hamicdash (Templo Sagrado), também chamado de Terceiro Templo.

É nomeado para o original, construído por Salomão, concluído em 950 aC, foi destruída pela invasão da Babilônia em 586 aC.sendo reconstruído pelo governador Herodes, que estava nos dias de Jesus, mas foi demolida no ano 70 pelo exército romano.



No ano passado, o movimento ganhou força, quando foram retomadas sacrifício ritual em um local após novos sacerdotes levitas foram treinados pelos rabinos para retomar os rituais descritos no Antigo Testamento, incluindo a famosa vaca exigência vermelho.Por fim, foi anunciado que as 102 partes interiores do templo estão completas, incluindo o véu que separava o Santo Lugar do Santo dos Santos.

A peça só falta é a Arca da Aliança, os rabinos acreditam que está enterrado no Monte do Templo e poderia se recuperar para Israel para retomar o controle do site que é o Domo da Rocha, o segundo lugar mais sagrado para muçulmanos.

Nos últimos 30 dias, o mundo pediu paz para Israel, no entanto, o Instituto do Templo lançou uma campanha de angariação de fundos on-line, onde qualquer pessoa pode contribuir para o acordo final com eles. Mas a solução proposta não agradar aos muçulmanos, porque é mais um passo na reconstrução do Templo.

No site IndieGoGo -https: //www.indiegogo.com/projects/build-o-terceiro-temple-3 é apresentado o projeto, o objetivo da coleção e quanto dias para recolher o dinheiro. O objetivo é contar os judeus que é possível para apoiar o projeto de reconstrução do Templo, que vai inaugurar "uma nova era de paz e harmonia universal."

Usando a premissa de que é o local mais sagrado para os judeus foi concebido pelo mesmo Deus que disse: "Não é o suficiente para esperar e rezar para o Terceiro Templo. É uma obrigação bíblica de construir. "

O projeto arquitetônico já existe e se funde a revelação dos textos sagrados com tecnologia moderna. O novo templo será totalmente informatizado, com estacionamento subterrâneo, controle de temperatura, elevadores, cadeiras de rodas e outras amenidades.

O Instituto do Templo garante que seus arquitetos são estudiosos da Torá e "irá garantir que tudo é construído com os mais altos padrões modernos, seguindo as leis judaicas."

O objetivo é arrecadar US $ 100.000 dos quais 30.000 serão para o Sinédrio (Lishkat HaGazit).Obviamente, o custo total é muito maior, mas a intenção do Instituto do Templo abre a oportunidade para as pessoas em todo o mundo para contribuir.

O vídeo exibido em 3D dá uma idéia da aparência da igreja em um cenário onde o Domo da Rocha, não existe mais.



Via Notícias Cristianas

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 14, 2014. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Grupo judaico começa a levantar fundos para a construção do Terceiro Templo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos