Headlines
Published On:sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Postado Por José Silva

Silas Malafaia vai receber o título de cidadão sorocabano

O pastor Silas Malafaia irá receber o título de cidadão sorocabano, foi o que decidiu os vereadores da cidade de Sorocaba que votaram nesta quinta-feira (3) sobre a proposta do vereador Luís Santos (PMN) para homenagear o líder religioso.
Mafalaia já recebeu vários títulos honorários pelos trabalhos realizados pela Associação
Vitória em Cristo, incluindo a medalha Pedro Ernesto, a mais importante da cidade do Rio de Janeiro, entregue apenas para personalidades que se destacam na sociedade.
Mas em alguns lugares do país o presidente da AVEC enfrenta rejeição de parte dos moradores, como aconteceu no ano passado quando ele foi homenageado com o título de cidadão soteropolitano, pela Câmara de Salvador, mas enfrentou protestos vindos dos ativistas homossexuais que classificam Silas Malafaia como homofóbico, já que ele, como evangélico, não é a favor da prática homossexual.
Foi por este mesmo motivo que a Câmara de São Luiz, no Maranhão, não aprovou a proposta de conceder a ele o título de “Cidadão de São Luís”. Na capital maranhense o título foi proposto pela vereadora Rose Saler (PCdoB) que tentou defender o religioso, mas não conseguiu convencer todos os vereadores.
Na capital paranaense o título também foi negado, pois a Câmara votou contra a proposta por conta dessas polêmicas que o pastor já se envolveu com a comunidade gay. A homenagem foi apresentada pela vereadora Carla Pimentel (PSC), além dela o vereador Chico do Uberaba (PMN) também tinha a intenção de homenagear com o título de Cidadão Honorário de Curitiba.
Gospel Prime

Postado Por José Silva sexta-feira, outubro 04, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Silas Malafaia vai receber o título de cidadão sorocabano"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos