Headlines
Published On:sábado, 14 de setembro de 2013
Postado Por Unknown

Trio de adolescentes exorcistas diz que magia dos livros de Harry Potter vem de satanás

O trio de adolescentes exorcistas que vem atraindo a atenção da mídia por suas turnês ao lado do reverendo Bob Larson voltaram a chamar a atenção por suas declarações. Desta vez, o alvo foi o personagem Harry Potter, que protagoniza uma saga nos livros escritos por J. K. Rowling e foi adaptado para os cinemas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em Londres, onde gravaram depoimentos para o documentário “Teen Exorcists”, produzido pela BBC, o trio de adolescentes formado por Brynne Larson, 18 anos, Tess Sherkenback, 18, e sua irmã, Savannah, 21 anos, afirmou que a capital da Inglaterra é um “centro de bruxaria”.
Segundo as jovens, Londres teria sofrido um grande aumento de atividades de ocultismo depois do surgimento de Harry Potter. “Eu acho que a cidade tem sido assim por séculos, mas eu acredito que todo chegou ao auge, ao pico, com os livros de Harry Potter, e moda que varreu toda a Inglaterra”, disse Savannah.
A irmã de Savannah, Tess, seguiu o mesmo discurso: “As magias e as coisas que você está lendo nos livros de Harry Potter não são apenas algo que são ficção – essas são magias reais. Essas são coisas que vieram de livros de bruxaria”.
Brynne ponderou que o fato de o bruxo das histórias de J. K. Rowling usar a magia de maneira supostamente inofensiva esconde a verdade das pessoas: “Harry usa esta magia para o bem. Portanto, temos aqui a ideia perigosa que você pode usar esta magia para o bem ou o mal. Considerando que, na realidade, toda a magia é ruim, porque você está recebendo o seu poder de satanás”, disse.
Segundo o Huffington Post, as três jovens afirmaram que prometeram nunca ler os livros de Harry Potter, e que esperam ajudar adolescentes do Reino Unido se defender do “convite de satanás para possuí-las recitando os feitiços dos livros”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Postado Por Unknown sábado, setembro 14, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Trio de adolescentes exorcistas diz que magia dos livros de Harry Potter vem de satanás"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos