Headlines
Published On:terça-feira, 10 de setembro de 2013
Postado Por José Silva

Pastor chama cantores gospel de 'cafetões' e 'ladrões'

O vídeo de um pastor da igreja Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (M.E.V.A.M.) está causando polêmica na internet. Durante uma pregação, o apóstolo Luiz Hermínio chamou os cantores gospel de "cafetões" e "ladrões". Ele questiona onde vai parar o dinheiro dos CDs, dos livros e dos shows comercializados. "Onde está o dinheiro dos eventos que você fez? Onde está o dinheiro dos promoters que promovem eventos gospel? Deus vai pegar você,
promoter. Eu estou orando para Deus te pegar", diz ele.
"Você tem que tem abusado da 'noiva', você que tem abusado da igreja, promoter. Olha aqui para mim. Deus vai te pegar. Você que está enriquecendo nas costas da igreja, você que trata a igreja como uma prostituta, seu cafetão. A 'noiva' não é prostituta. Você é cafetão, mas a 'noiva' não é prostituta", acrescenta o religioso.
"Quanto você cobrar por duas horas, quanto custam 20 músicas suas, seu ladrão? Você é ladrão! Você é ladrão da 'noiva', você é cafetão, mas a 'noiva' não é prostituta. Ela tem um 'noivo' e ele vai vir 'buscar ela'. Te cuida porque ele vai vir 'buscar ela', seu cafetão. 'Você tá pego, negão'", finaliza o pastor Luiz Hermínio, que se refere à igreja como "noiva" de Jesus Cristo.
O vídeo foi postado no Youtube no último dia 4 de setembro e já foi visto mais de 28.500 vezes.O que você pensa sobre o posicionamento do apóstolo? Assista ao vídeo e comente!


Postado Por José Silva terça-feira, setembro 10, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor chama cantores gospel de 'cafetões' e 'ladrões'"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos