Headlines
Published On:quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Postado Por Unknown

Dupla de cantoras goianas concorre a festival nacional de música gospel

A dupla de cantoras gospel Any e Viny é uma das semifinalistas da terceira edição do Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional. As irmãs goianas, de respectivamente 12 e 14 anos, concorrem na categoria Revelação com outros 20 artistas. “Recebemos a noticia da indicação como confirmação de que nossos sonhos e projetos estão nas mãos do Senhor e que estamos no caminho certo, realizando um trabalho de
evangelização por todo Brasil”, disse Viny Fernandes.
As goianas foram escolhidas por um comitê composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel. Eles analisaram os mais de 1.500 trabalhos inscritos nas 11 categorias do Troféu Promessas.
A escolha da vencedora do concurso fica a cargo dos internautas, que podem votar até o próximo dia 30 para escolher os cinco finalistas. Depois, no dia 4 de outubro, começa a segunda etapa de votação popular para escolher o grande vencedor. Esta fase vai até 9 de novembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de novembro, em uma festa no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ).
Any e Viny, além de cantoras, são apresentadoras e compositoras. Elas possuem uma rotina intensa, pois também estudam, têm aulas de canto, música e inglês.
A carreira delas começou em 2009. Desde então, elas já fizeram várias turnês pelo país. As irmãs já se apresentaram em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Cuiabá.
O primeiro CD da dupla, denominado Convite Especial, foi gravado em 2010. Mesmo sem gravadora, dois anos depois, em 2012, as irmãs lançaram o segundo trabalho: Herdeiros. O álbum foi produzido em dez meses e, segundo Any, reúne dez músicas de celebração de louvor e adoração, com destaque da participação do cantor gospel Fernandinho.
  •  
Any e Viny, Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ Any e Viny)Any e Viny começaram a carreira em 2009 (Foto: Divulgação/ Any e Viny)fonte:http://g1.globo.com

Postado Por Unknown quarta-feira, setembro 18, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Dupla de cantoras goianas concorre a festival nacional de música gospel"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos