Headlines
Published On:segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Postado Por Unknown

Cantor Gospel Jonas Vilar Participou Do Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" e Michel Teló Se Comprometeu De Cantar Em Seu Próximo CD Gospel

O pastor e cantor evangélico Jonas Vilar teve uma surpresa, quando estava participando do programa “Encontro – com Fátima Bernardes” na sexta-feira (27/09). Entre os convidados do programa estava o cantor sertanejo Michel Teló, que se auto-convidou e se comprometeu a cantar no próximo trabalho do pastor.

O programa “Encontro – com Fátima Bernardes” que foi ao ar nesta sexta-feira dia 27/09, teve a participação do pastor e cantor Jonas Villar e vários convidados. Dentre os convidados do

programa com tema voltado para a música sertaneja, estava o cantor sertanejo Michel Teló, que como o pastor cantam este ritmo tão popular e que agrada milhares de pessoas no Brasil e no mundo.

O pastor Jonas ao estar falando sobre as raízes do gospel/sertanejo que não são tão recentes, e que tem uma história de muito tempo como o sertanejo secular, foi surpreendido por Michel Teló que se comprometeu com o pastor ao vivo de participar do próximo CD e DVD que o pastor for gravar, dizendo: “da próxima vez me convida, eu quero participar”.


Fonte: Inforgospel / Com informações G1/Encontro – com Fátima Bernardes

Postado Por Unknown segunda-feira, setembro 30, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Cantor Gospel Jonas Vilar Participou Do Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" e Michel Teló Se Comprometeu De Cantar Em Seu Próximo CD Gospel "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos