Headlines
Published On:quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Postado Por Unknown

Pastor Sóstenes Cavalcante, Diretor de Eventos do pastor Silas Malafaia, se filia ao PSD

O pastor Sóstenes Cavalcante, diretor de eventos do pastor Silas Malafaia, se filiou ao Partido Social Democrático, que utiliza o número 55, no dia 21 deste mês. Os deputados Samuel Malafaia (PSD-RJ) e Índio da Costa (PSD-RJ) participaram desse momento. Segundo um vídeo que anuncia a aderência política do religioso, o objetivo é contribuir com a expansão da legenda na defesa dos valores morais, da família e da vida.

“O povo já tem demonstrado sua insatisfação com os políticos e com os partidos de maneira geral. É por isso que, entendo, nasceu o PSD, um partido novo que veio para mostrar uma nova proposta à sociedade de uma verdadeira democracia e de uma sociedade mais justa. É para o povo que nasceu o PSD e isso me chamou a atenção e agora faço parte da família PSD”, disse o pastor.

O deputado estadual Malafaia comentou sobre a alegria de receber o pastor no partido. “O Pastor Sóstenes é uma pessoa muito eficiente naquilo que faz e eu conheci ele como diretor de eventos do pastor Silas [Malafaia], organizou diversas cruzadas, diversos cursos, tem uma experiência e uma afetividade muito grande com diversos líderes das igrejas evangélicas [...] do nosso país. Uma pessoa preparada, que vai vir trazer pro nosso partido, agregar um valor incomensurável”.

“A vinda do pastor Sóstenes para o PSD é muito boa para a política brasileira e para a política fluminense. Ele representa valores morais e éticos que são fundamentais na política, em especial nesse momento que a gente está vivendo”, afirmou o deputado federal, Índio da Costa, presidente estadual do partido.

O PSD tem a quarta maior bancada no Congresso Nacional, em Brasília (DF).

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 29, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor Sóstenes Cavalcante, Diretor de Eventos do pastor Silas Malafaia, se filia ao PSD"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos