Headlines
Published On:sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Postado Por José Silva

Massachusetts: Pastor é martelado até a morte enquanto voltava à casa de bicicleta

Um pastor da Igreja de Deus em Cristo em Roxbury, de 74 anos de Brockton, Massachusetts, descrito como um “anjo” por sua esposa, foi martelado até a morte enquanto estava a caminho para entregar comida para a sua filha e seu gato na noite de terça-feira, apenas um dia depois que ele celebrou seu aniversário.
Lee Harmon, que estava de bicleta no momento do ataque foi encontrado sofrendo de terríveis ferimentos na cabeça, e uma grande ferida no braço direito por volta das 20h30 na última terça-feira, de
acordo com o Boston Herald. Cerca de meia hora depois, ele foi declarado morto no Hospital Bom Samaritano.
Um homem, que somente se identificou como Jonathan, disse ao Boston Herald que ele correu até o pastor depois do ataque e viu sua bicicleta ainda entre suas pernas. A cabeça de um martelo foi visto próximo na rua e um cabo de martelo de madeira estava ao lado da cabeça do pastor.
“Eu estava falando com ele, tentando ter certeza que ele sabia que alguém estava lá e ele não estava sozinho”, disse Jonathan. “Ele não podia falar, ele estava com falta de ar”. As feridas de Harmon, disse Jonathan, pareciam como “algo que você veria em uma zona de guerra...definitivamente algo que não não quer ver”.
Um outro homem, não identificado, compartilhou detalhes similares ao FOX 25.
“Eu gritei, "Chama o 911, esse homem vai morrer", e eu continuei falando para ele, continuei tentando falar com ele para assegurar que ele estaria bem,” disse o homem. “E ele não podia falar. Ele provavelmente não me entendeu, mas isso realmente não importa. Tudo o que importava era que ele sabia que alguém estava lá.”
“Não há necessidade de matar meu pai”, disse ela em lágrimas. “Ele é um bom homem.”

“Não há necessidade de matar meu pai”, disse ela em lágrimas. “Ele é um bom homem.”
 


A filha do pastor, Mae McLaughlin, chorou e expressou o seu choque quando soube do ataque, à FOX 25.
Fonte: The Christian Post

Postado Por José Silva sexta-feira, agosto 23, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Massachusetts: Pastor é martelado até a morte enquanto voltava à casa de bicicleta"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos