Headlines
Published On:segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Postado Por Unknown

Marcelo Crivella lidera intenções de voto para o governo do Rio

O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, ficou em primeiro lugar na pesquisa de intenção de voto para governador realizada no Rio de Janeiro pelo Instituto Gerp.
O senador licenciado foi citado por 23% dos entrevistados, ficando na frente de grandes nomes da política fluminense como Antony Garotinho (12,8%), Lindbergh Farias (7,9%),
Cesar Maia (7,5%) e Pezão (6,1%).
Apesar de estar no topo da lista, Crivella perde para o grupo de pessoas, 29% dos entrevistados, que escreveu que não votaria em nenhum desses candidatos. Entre os que ainda não sabem temos 13,7%.
A pesquisa foi realizada com 820 pessoas do Estado do Rio entre os dias 6 a 12 de agosto, foram usadas duas táticas para chegar a essa conclusão, em uma pesquisa o nome dos candidatos eram apresentados ao público, no segundo a pessoa poderia escolher qualquer nome.
Nessa pesquisa espontânea o resultado foi outro, sendo 3% para Pezão, 2% para Garotinho e 1% para o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol) que empatou com Lindbergh Farias e com o governador Sérgio Cabral, que não pode ser candidato.
O Instituto Gerp acredita que os números estejam baixos na pesquisa espontânea por conta da distância da data das eleições, marcadas para outubro de 2014. Os entrevistados confirmam que falta interesse pelo tema, de todos os ouvidos, 64% afirmou que não tem conversado sobre eleições contra 36% que já tem debatido sobre os principais candidatos. Com informações O Dia.

Postado Por Unknown segunda-feira, agosto 26, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcelo Crivella lidera intenções de voto para o governo do Rio"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos