Headlines
Published On:quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Zé Carlos, ex-lateral direito da Seleção Brasileira, conta testemunho de milagre do nascimento de seu filho, Lucas


O ex-lateral direito Zé Carlos, que ficou conhecido por sua convocação para a disputa da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1998, na França, revelou em uma entrevista o testemunho da gestação de sua esposa, a cantora Berta, que é cantora gospel e esteve recentemente se apresentando em cultos da Igreja Batista da Lagoinha.
Em sua entrevista, Zé Carlos conta que se converteu em 1999, quando se transferiu do São Paulo Futebol Clube para o Grêmio de Porto Alegre, e que sua esposa tinha dificuldades para engravidar.
O ex-jogador conta que durante uma visita à uma igreja em Sertãozinho, interior de São Paulo, onde sua esposa cantaria, uma palavra e uma oração marcaram a mudança de realidade.
-Minha esposa não podia ter filhos, em todos os médicos ginecologistas que ela ia, todos falavam a mesma coisa: ela precisava fazer um tratamento para engravidar.
Segundo Zé Carlos, sua esposa havia acabado de cantar num dos cultos, e no intervalo que antecedia o próximo culto da igreja, uma fiel a procurou e entregou um pacote de presente, com roupas para bebês recém-nascidos: “Nesse momento minha esposa emocionada disse: ‘Mas irmã, você não me conhece, nunca me viu, como foi comprar um presente pra mim?’ E ela respondeu: ‘Eu não comprei esse presente pra você, comprei para uma irmã aqui da igreja que recentemente ganhou neném, mas enquanto você louvava o Senhor falou ao meu coração que esse presente não é para irmã, mas para a levita que estava no altar louvando”.
Berta então abriu o presente antes do início do segundo culto, e testemunhou perante a congregação: “Ela abriu o período de louvor contando o que havia acabado de acontecer, compartilhou sua dificuldade em engravidar, ergueu as roupinhas para cima e disse: ‘Eu não sei quando ele virá, mas o meu Isaac está a caminho’”, revelou o ex-jogador.
De acordo com o testemunho de Zé Carlos, um pastor se propôs a orar pelo casal após a ministração de louvor de Berta, e afirmou que dentro de um ano, eles teriam o filho nos braços. A oração foi feita no dia 19/11/2006, e Lucas, o filho do casal, nasceu em 19/11/2007: “Para mostrar que o que Deus fala cumpre. Deus é Fiel! Minha esposa nunca fez nenhum tratamento, Deus nos deu Lucas porque Ele prometeu. Hoje nosso filho está prestes a fazer cinco aninhos, e é a maior alegria da casa, desde os três anos louva ao Senhor nos cultos”, concluiu o ex-lateral direito da Seleção Brasileira.
Redação Gospel+

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 23, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Zé Carlos, ex-lateral direito da Seleção Brasileira, conta testemunho de milagre do nascimento de seu filho, Lucas "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos